sexta-feira, 20 de abril de 2007

O espaço da saudade

Confuso!!
A forma como as coisas acontecem!! Sei, à priori
que assim serão,
mas... tento crer, não sendo crente, que algo poderá
mudar!!


Olho-te com olhos
do mundo,

Sinto-te com 8
sentidos,

Toco-te ... como se tocasse a
essência da
vida...


Vejo-te partir... Como se tudo
em mim se
dissolvesse na mais profunda perda!!


Não estive iludido!! Sabiamos
que assim seria!!
Compreendi-te.... na esperança que me compreendam!! Nada
mais poderia fazer....
que tentar!!

Tentei,
Não
consegui...

Não sou o trovador utópico, o
lança charme por
onde passa, o olhar misterioso, o jogador das mais
promíscuas técnicas de amar,
o desinteressado...

Sou quem sou, e como sempre me
conheceste!!

Infelizmente para
mim....


2005



Hoje a dor, não sei se me aniquila, se me passa desapercebida!! Encontrei isto, no meio de algo... Não me surpreendo!! É algo que já é repetitivo, e nestes caminhos, as vivências ou se reiventam, ou não existem!! Corri no fio da navalha! Eu assim o decidi fazer, sabia que a um pequeno descuido meu, ou a um sinal de terceiros, eu poderia escorregar e cortar-me... Cortei-me!!

Irá Sarar!! Cicatrizar por fim.... talvez uma "cirurgia reconstructora" barre finalmente, a entrada nos mesmos trilhos sinuosos, os mesmos erros!!


Mas... cá dentro, naquela caixinha que fascina (-te), existirá sempre um espaço especial... que de forma inconsequente, conseguiste alargar, diminuir, fechar... consequência das tuas acções! Nossas!!


Uma lágrima,

de dôr, de enorme carinho, de enorme saudade!!

Nenhum comentário: